Ele tá se achando o Minotauro das nossas vidas.
Só que é uma influência meio que osmótica, já que não deixo ele assistir, de jeito nenhum, a pancadaria no octógono.( Que eu adoro, menos quando sangra que enfio a cabeça no travesseiro e me arrepenndo de ter mudado pro canal combate! Humpf).
É avistar um rosto a menos de 10 cm de distância das suas mãos pra ele querer enfiar o soco, o tapa, o controle, o carrinho que pesa 10 kg.
Não tá fáSSio ser eu não.
E olha, sou daquelas mães persistentes e incansáveis no que diz respeito a impor limites.
Acredito que para conseguir um filho educado você deva ter olhos de águia, disposição e habilidade para mostrar o que é certo e errado 16 horas por dia (na hora de dormir me deixa, que eu tô de bobeira).
Já usei todas as técnicas existentes pra ele entender que não, nessa casa NÃO TEMOS A PRETENSÃO DE FORNECER UM SUCESSOR PRO SPIDER.
Aquele olhar de superioridade que diz: sei o que tô fazendo!
Alberto para de bater nos irmãos (com voz firme). Alberto para de bater nos irmãos (com voz mais firme). Alberto para de bater nos irmãos (se alterando). Alberto para de bater nos irmãos. (Levemente Alterada). Alberto... (Aloka Alterada). Albertooo (Me descabelando). Albertooo (com aquela vontade de finalizar ele no octógono, sou brasileira e não desisto nunca). Humpf... amanhã tudo de novo!
3 Comente AQUI!:
Não tá fácil então,rsrs .Mas teu jeito de contar tem bom humor e isso é bom.Sinal vais aguentar,srsr beijo,chica
Ai, socorro! Eu aqui grito: Sofia, pára de bater na Liana; Sofia, deixa a cachorra em paz!; Sofia, deixa a cachorra dormir, pq depois ela fica acesa e vc não vai querer brincar mais!
E olha q Sofia já tem quase 7... ai, ai... rs
beijos e boa sorte!
As vezes tenho vontade de ter um gravador e colocar no repeat incessantemente, pq não é moleza não!rs Tamujunta!
Postar um comentário