quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças

Ai que dia das crianças é a melhor coisa que já inventaram no mundo!!!
Prometi para as crianças (só pra Maria já que Paulo nem curte mais e Alberto não entende) que no dia deles iríamos brincar até eles não aguentarem mais, sem pausas, sem descanso...
Onco fui me metê!!!!
Mas olha, valeu super a pena.
O saldo do dia foi: Maria mega feliz, Alberto dormindo sem banho e sem jantar às 19 horas (acordou de novo às 22, me ferrei) e uma mamãe..... não vamos estragar o post descrevendo o estado físico e mental dessa mãe.

Mas olha, um resuminho do nosso dia: (Ops, ato falho, dia deles)







Aqui, Alberto todo se achando o adolescente da vida dele andando de moto elétrica.
Pirralho metido!

Não falei pra vocês que eu ia pegar uma daquelas ideias do post de ontem para executar a la "programinha familiar de fim de semana"?
Pois é, promessa cumprida. Olha o  que saiu:













Nós gastamos 250 palitos de picolé para construir a nossa vila.
Amei, amei, amei demais fazer isso com as crianças. E eles também.

Agora posso descrever o estado dessa mamãe ao final deste dia: cansada, muito cansada, mas indo dormir com um sorriso no rosto e um coração cheio, cheio de amor!
Isso é ser mãe...

Post com projetinhos legais para fazer com os pequenos: AQUI!

13 Comente AQUI!:

Unknown disse...

Olá Dany, vim conhecer seu Blog também. Bem bacana. Vc é meio artista, querida? Artesã? Adorei!
Bjs
Carol Ambrogini
www.carolambrogini.blogspot.com

chica disse...

Lindo dia e valeu já pela vila que ficou MARAVILHOSA!!! beijos,chica e tudo de bom!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Um dia pra não esquecer mais! Adorei a vila! bjs

Futura mãmã disse...

Oi dany..tudo muitoo lindoo...de certeza que eles amaram ( ve-se nas fotos ne )
..

Um beijo

Bianca disse...

Dany!!! Obrigada pela visita no meu blog, tb vim retribuir e adorei o seu!!! Quanta ideia bacana, cada imagem linda!!! Parabéns!

um beijo e Bom dia!

Bianca

Nine disse...

Dia das crianças curtindo com elas é muito bom, né? Por aqui choveu e eu aproveitei para testar a receita da focaccia que vc deu num post! Muito boa mesmo, adoramos (eu mais ainda que acertei de primeira, hehe). Mas eu fiz a receita toda, e somos em 3 em casa, daí ficou muita massa e ela acabou ficando um pouco mais alta do que nós gostaríamos, da próxima vez farei meia receita.

Beijos,
Nine

Priscilla Oliveira disse...

Ai,que delícia curti com as crianças! Só alegria!
Um beijo.

Dany disse...

Até eu fiquei com vontade de construir uma vila dessa!

Aliás, mostrei a meu filho o joguinho de mapas que vc postou no Twitter (eu acho) e ele amou! Ficou horas montando os mapas...

Beijos!

Elizangela disse...

Que delícia estar juntinho da família não é mesmo amiga?
Me recordei de quando fazia também casinhas com palitinhos de picolé!!Boas lembranças!!!
Tem selinho para vc. lá no meu blog passa lá!!
beijos

Izabelle Costa disse...

Que maravilha, Dany!
E quem disse que Alberto dormiu sem banho? E o banho de piscina? kkkk
E a carinha de alegria da filhota? Muito linda!
Dar o melhor de si para os filhos não tem preço ( minto, cansa e muito).
Beijos

Roberta "Mimi" disse...

Dany,
seu blog é lindo, moderno, cheio de idéias! Sua família também é maravilhosa, parabéns por tudo.
Obrigada pela visita, estou te seguindo também.
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Anônimo disse...

Que giro! Gostei!
Beijinhos

Lia Gloria disse...

Dany, a melhor coisa que podemos fazer por eles é isso. E vcs (pais) estão de parabéns por isso!
A vila foi a grande ideia heim?! Já vou copiar, bjs

Postar um comentário