sábado, 7 de janeiro de 2012

Natal o ano todo. De novo? Decorando com luzinhas de natal

Hoje foi o dia de tirar a decoração natalina da casa.
Snifa eu, snifa ela.
Organizei tudo milimetricamente organizado em caixas organizadoras para que, no ano que vem, eu possa reaproveitar o máximo de coisas na hora de arrumar a casa de novo. 
Decoração sustentável, eu pratico.
Só que, como no ano passado, me deparei com um dilema: mandar todas aquelas luzinhas lindas e que me proporcionaram momentos tão perfeitamente perfeitos para o fundo de caixas de papelão escuras e sombrias ou... virar aloka do natal e da decoração e mandar uns toneaí, toneaí geral para a Associção Brasileira de Designers de Interiores e ser happy again em uma vida de singin' in the rain?
Sentei no chão em posição de lótus, mergulhei fundo no meu  mundo interior buscando o auto-conhecimento de minh'alma e deduzi que: 

Existem os  natalofóbicos e os  natalofílicos, então tratei de me encaixar logo no meu devido grupo e encarar meu papel real nesse mundo carnal.

Depois de decidir que a casa vai ficar o ano todo vestida de bom velhinho mesmo, fiz algumas adaptações bem ao estilo "sou blogueira decoradora antenada" para tentar disfarçar todo aquele clima de "papai noel tá chegando, gente!", sendo que não adiantou nada, tonêaí, e saí espalhando luzinhas casa afora.





Então, se você vier me visitar, além de te oferecer mil coisas gostosas (além de mim) que eu sei fazer porque sou prendas do lar da vida moderna, já sabe que vai encontrar uma casa bem dingolbéia. 
E não por preguiça de tirar a decor e sim porque o espírito natalino incorporou em mim e me obrigou a fazer essas lindezas aí!

Você tem duas opções: chama um exorcista ou vem curtir esse dingou béllll comigo!

7 Comente AQUI!:

Carol disse...

Adorei a decoração Dany,rsrs
Aqui em casa as luzinhas também não foram embora.
Meu niver é no mês que vem e já começamos a decorar a casa,rs.
Bjs

Beth Salvia disse...

Adooorei o efeito e também irei manter as luzinhas até não sei quando, bjs

chica disse...

Ficou legal e alegre!!!um lindo domingo,beijos,chica

Sônia Pb disse...

Adorei....... eu não tiro a decoração do lugar, porque minha outra árvore estragou no lugar onde foi guardada. Então, essa vai ficar montada, lindinha até o Natal.... que já está chegando mesmo....kkkkkkkkkk.
Mas as suas luzinhas estão show de bola.
bjs
Sônia

Unknown disse...

Isso! Adoro gente de atitude! Quer deixar as luzinhas? Deixa! Quer esperar o natal o ano todo? Espera! A vida da gente deve ser do jeitinho que gostamos, e não do jeitinho que ditaram!
Beijos!

Cynthia Souza disse...

Achei lindo tudo de bom , mais sabe que não coloquei luzinhas ainda ak, mas tb sou sustentável, guardo tudo pro proximo ano , bjks

Vera Moraes disse...

KKKKK to rachando. Hoje 08/01 foi que tirei minha guirlanda da porta. Mas já coloquei outra no lugar. As luzinhas vou manter tb. Estou na mesma situação que vc "Blogueira super antenada em Decor". Bjus. Excelente finalzinho de domingo pra vc! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Postar um comentário