domingo, 6 de outubro de 2013

Picnic da Fefê - 12 anos



Minha pequena Fefê cresceu. 
Pois é, a flor desabrochou, ou sei lá mais que outra comparação podemos fazer para ilustrar essa encantadora passagem da infância para a adolescência. E com ela todas as transformações, descobertas, mudanças e magias. Para celebrar essa transição, a Fefê quis guardar num potinho da memória as suas mais lindas recordações da infância e, por isso, trouxemos o brincar para bem perto dela. 
Sua festa foi em formato de picnic. Teve Pinhata, teve corrida de colher, todos pularam corda, brincaram de cabo de guerra e sorriram muito!
Foi um dia feliz e que marcará esse finzinho de infância.
Cresça florzinha, cresça.. voe passarinha, voe.






































Agradecimentos especiais: Massimo, Evinha, Eder, Paulo, Melissa, Valéria e Paulo, Zaia.
Imagens: Valeria Rodriguez

4 Comente AQUI!:

chica disse...

Que lindo tudo!! Linda festinha! Parabéns à FEF~E e pra ti! beijos,chica

Raquel de Oliveira disse...

Coisa mais linda. Quanta inspiração. Isso tudo está perfeito, deve ter sido muito legal e divertido. Parabéns!

Poesia do Bem disse...

Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo. A decoração linda, o espaço ao ar livre, as brincadeiras, a delicadeza das fotos, ah como eu amooooooooooo. Sonho um dia uma festa assim para minha Alice. Parabéns Fefe. A minha Alice tbm teve festinha este finla de seman, venha ver, bjssssssssssssss

Carla Arydes disse...

A Fefê tá muito parecida com vc, Dany. E eu já tinha deixado um coment num post sobre uma contação de rua dizendo o quanto ela estava crescida. Seu filho também está um rapaz. Daqui a pouco será o Alberto, hein? Do jeito que o tempo passa rápido...
Aqui em casa eu tenho um flor desabrochado de 15 anos que até já achou uma passarinha para namorar e um flor de 12 que prefere ainda ser criança. Ah e um florzinho lindo também de 5 que ainda é botão! Bjs e, todos e muitos anos bem vividos para sua Fefê!

Postar um comentário