Pagaria R$ 10.000,00 por ele, porque vale a pena.
Carrinho? Só uso quando vamos passar o dia na rua e Alberto tem q dormir por períodos grandes.
O Sling tem sido a melhor (nova) experiência que estou tendo nessa (nova) maternidade.
Em casa ou na rua, ele está SEMPRE com a gente.
A parte chata é que quase sempre tenho que ouvir as vovozinhas ou as mexiriqueiras de plantão criticando, dizendo que o bebê está apertado, sufocado, com calor, mas já tiro de letra e com toda a educação do mundo me esquivo desses comentários.
E é impressionante como parecemos uma celebridade quando passeamos por aí...
TODO mundo olha.
Muita gente nos para para perguntar onde comprar.
Quando acordado, coloco ele sentadinho e andamos por todos os lados. Tenho a liberdade de fazer um monte de coisas e ele, calmo e tranquilo se diverte no embalo e no conforto que o sling proporciona.
E para dormir, se encaixa confortavelmente no meu colo desfrutando do balanço dos meus passos e repousa sentindo o calor do meu corpo e o cheiro que transmite tanta segurança e amor a ele. (frase tirada dos versos de alguma múscia do Wando ou Fábio Jr. Sou poeta!)
O meu sling, comprei aqui ó: http://www.slinguru.com.br/ e indico.
Só uma observação: cuidado com a qualidade do sling quando for comprar. Pesquise, compare para não colocar em risco a saúde do seu bebê.
Olha nós dois slingando por aí:
Eu slingo, ele sling... todo mundo slinga nessa casa:
2 Comente AQUI!:
Eu comprei um sling quando tava sem carro e tinha de andar de busão com a Rafaella, mas ainda não consegui carregar ela de todos os jeitos, só deitadinha... preciso aprender a deixar ela de frente... sábado tem festinha pra ir e o sling vai ajudar um monte...
Tá lindo teu meninão!!!
Parabéns!
Ai, que legal ler isso!!
Nas maternidades anteriores (DUAS) nao existia isso, ou eu nao conhecia, e desta vez ainda nao comprei. Andei vendo o pouch, acho que encomendarei.
Ele tá mto fofo, Dany! Parabéns!
Postar um comentário