sábado, 25 de julho de 2015

Casa da Rua


Minha casa agora é de brincar.
Como assim?
Sabe a música: era uma casa muito engraçada....?
Pois é, agora ela é minha!
Deixa eu explicar. 
As férias chegaram e com elas a vontade de compensar os meses dentro da escola que escolhi pro Alberto e pra Fefê, Uma escola tradicional aqui de João Pessoa, que insiste em métodos antiquados de ensino (extremamente competitiva, com atividades repetitivas do tipo: escreva a letra C 30 vezes, etc.,) e que nos tem causado grandes frustrações.
Porque ainda estamos na escola? Porque escolhi esta escola?
Deixa pra outro post, ou pra uma conversa numa rodada de suco de limão.
O que vim falar é da Casa da Rua, uma casa feita pra brincar e ser feliz.
Um empreendimento totalmente afetivo, que resolvemos encarar, eu e Valeria (minha parceira de tudo), a fim de promover infância, no mais puro sentido da palavra.
Isso tudo no meu quintal... rsrsrs
Está funcionando desde o dia 06 de julho.
Desenvolvemos várias oficinas: plantação de muda, de pizza, de tinta caseira, de massinha ecológica, de manipulação de fantoche, de locução de rádio, de cupcake. Promovemos vários momentos lúdicos. Fazemos um resgate de brincadeiras de antigamente, momentos de contação de histórias, muita música e pé no chão . É lindo!
Agora chega de blá blá blá e vamos as imagens!!







































Chega de fotos!
Agora deixa eu ir lá brincar que tem muita criança querendo ser feliz por aqui! :)
Para acompanhar as atividades e ver as fotos da Casa da Rua, visitar a nossa página no Facebook.
Ou pelo site da Contação da Rua: www.contacaodarua.com.br 

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário